rob Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Bom dia galera! Um novo cliente meu contratou o uolhost e transferiu o seu site para esse novo provedor, só que ele encontrou um problema na página de sua loja virtual. Quando ele clica no link para a sua loja, aparece o seguinte problema: Warning: require_once(/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php) [function. require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17Fatal error: require_once() [function. require-once]: Failed opening required '/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17 Somente depois desse problema ele entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia ser contratado para consertar isso, só que eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando esse problema pois, não fui eu que transferi um provedor para outro, foi o próprio cliente. Vocês podem me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 a resposta ta na pergunta, "Failed opening required". o "index.php" não está encontrando o arquivo "startup.php" na pasta "nossaloja/system/". possivelmente seu cliente não transferiu o backup corretamente ou não fez o backup corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rob Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Olá sanpol. E como eu faço essa correção?, Sou leigo no assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Localizar esse arquivo no backup e reenviar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rob Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Agora, Flavio Maciel disse: Localizar esse arquivo no backup e reenviar Ok, Flávio, vou procurar e reenviar, obrigado. um outro problema no phpMyAdmin: Sua versão 5.5.47-MariaDB da biblioteca MySQL do PHP é diferente da versão 5.6.26 do seu servidor MySQL. Isso pode causar comportamentos imprevistos Como posso consertar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rob Postado Maio 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2016 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Isto tem que ser resolvido com seu provedor de hospedagem. A versão do Mysql esta diferente da biblioteca mysql do php, terá que atualizar/dar rebuild no easyapache dele. Só fale isto pro seu webhost. Valeu, Bruno, vou fazer isso, muito obrigado à você e a toda a galera do portalhost! Valeu mesmo, um abraço à todos vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.