Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
ola galera essee meu primeiro tópico queria saber se eu contratar uma vps de fora vai pegar no brasil? sou novo nisso :)

Sim amigo, qualquer canto do mundo, porém, quanto mais longe maior a latência (ping;lag) do canada da um ping bom de usar, você acessa pelo IP, IP esse global, ou seja, acessa de onde tiver internet.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado

Até mesmo na estação espacial. Agora se você contratar na China ou Coreia do Norte pode ser que não! :)

Brincadeiras a parte... sim, em qualquer lugar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
3 minutos atrás, joao111 disse:

vcs conhecem alguma  vps que pagam em boleto vps de fora com preço bom?

VPS fora do Brasil pagando com boletos acho que é impossível. Nestes casos somente paypal e cartão de crédito.

Postado

Tem ótimas empresas aqui no forum que possuem planos de vps no canada e que trabalham com boleto. Veja nos classificados do forum.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
4 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Tem ótimas empresas aqui no forum que possuem planos de vps no canada e que trabalham com boleto. Veja nos classificados do forum.

Verdade. Eu estou pensando que ele que contratar direto do datacenter.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-