Jefferson Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eu sempre gostei das suas templates. Porém acho desnecessário este trabalho. Tendo em vista que ninguem ver, a nao ser voce e sua equipe hahah ;) De qualquer modo, nao me surpreende. Você é Fo.. show de bola parabéns. Esse eu fiz para ficar mais organizado, bonito e limpo o template do admin do whmcs.... acho que valeu a pena uhauau Valeu Rocha :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Realmente ficou massa! A única alteração q fiz no layout do meu admin foi retirar a marca do WHMCS e encurtar o topo, com isso ganhei espaço! São tantas as modificações que preciso fazer quando é lançado uma nova versão, q nem me preocupo em mudar o admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados