lucasdc Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Alguem conheçe essa empresa? é boa? Eu gostei dos planos de revenda deles! Será que compensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Já ouvi muitas reclamações! Eu não arriscaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 lucasdc, logo no inicio quando comecei foi na HostPHD, no começo foi ate bom... Depois começou os problemas, servidores que passou ate 5 horas pra voltar, depois veio o problema do meu domínio que não transferiram para meu nome ate hoje. E na ultima simples, perdi todos meus clientes isso mesmo TODOS. Ainda bem que hoje não to mais em revenda já ofereco revedas. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Olha pelo que vi os preços são bons. Mas pelo que sai ela tem varios problemas internos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 lucasdc Como o Daniel falou, sai correndo dessa empresa.. eu tambem já tive uma revenda com eles e nunca tive suporte. Suporte deles levam dias para responderem e quando respondem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Onde posso achar uma revenda com preço acessivel e com bons recursos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Lucas depende do que voce defina bons recursos, preço acessível eu tenho. Voce sabe onde encontrar. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Quem quer conhecer uma empresa, uma boa dica é o site Reclame Aqui, e olha só o que encontrei da Host PHD http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=9000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Dizem que a HostPHD esta trocando de nome já tem ate site no ar, mas, não sei qual é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Dizem que a HostPHD esta trocando de nome já tem ate site no ar, mas, não sei qual é. Acho capaz mesmo, até porque cortaram a parceria que eu tinha com eles, nem fiz questão, o host era horrível, só usava pra RapidLeech kkkkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados