Rodrigo O. Lima Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Bom dia galera! Dê-me um help! 1) Tenho alguns clientes com Wordpress e acho que estão com plugins infectados, pois uma conta começou a disparar spam sem ter sido o cliente. Qual comando posso rodar no servidor para verificar isso? 2) Instalei o Pyxsoft para testar, fiz uma varredura completa no servidor e ele diz que não há malware, porém no relatório de email ele diz que há 1 malware L Fiquei confuso, pois é controverso o relatório e a varredura. Se realmente tem 1 malware como vou encontrar se ele não diz? 3) Hoje o Pyxsoft me deu essa mensagem: 05/04/2016 91.135.65.69,}__test|O:21:"JDatabaseDriverMysqli":3:{s:2:"fc";O:17:"JSimplepieFactory":0:{}s:21:"disconnectHandlers";a:1:{i:0;a:2:{i:0;O:9:"SimplePie":5:{s:8:"sanitize";O:20:"JDatabaseDriverMysql":0:{}s:8:"feed_url";s:137:"printcopy($_FILES[file][tmp_name],dirname(JFactory::getConfig()->get(base64_decode(bG9nX3BhdGg))).base64_decode(L3RtcC9zZngucGhw));exit;";s:19:"cache_name_function";s:6:"assert";s:5:"cache";b:1;s:11:"cache_class";O:20:"JDatabaseDriverMysql":0:{}}i:1;s:4:"init";}}s:13:"connection";b:1;} JI5c22S.php /Home/USER/public_html/ Forbidden.php in http uploads Fiz uma busca nesta pasta que ele indica e não encontro esse arquivo.php Não consta nada em quarentena e na varredura desta conta diz que não há nada L Alguém dá uma luz? Toda ajuda é bem-vinda! Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 A primeira coisa que faço é aviso ao cliente de 5 horas. Após isto, bloqueio. O cliente tem que resolver estas questões. Mas, se você quer ajuda-lo, desativar o plugin já ajuda. E buscar sempre por arquivos maliciosos em várias pastas. Arquivo Forbidden geralmente é para página não entrada. Faça uma busca por nome de arquivo e veja se encontra algum relacionado dentro da conta do servidor. O Plugin WHM ConfigExplorer ajuda muito neste caso. Mas, pelo próprio cPanel já consegue localizar algo. Lembre-se: mantenha sempre o Wordpress e plugins atualizados. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Maio 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em 05/05/2016 at 10:39, Anger disse: A primeira coisa que faço é aviso ao cliente de 5 horas. Após isto, bloqueio. O cliente tem que resolver estas questões. Mas, se você quer ajuda-lo, desativar o plugin já ajuda. E buscar sempre por arquivos maliciosos em várias pastas. Arquivo Forbidden geralmente é para página não entrada. Faça uma busca por nome de arquivo e veja se encontra algum relacionado dentro da conta do servidor. O Plugin WHM ConfigExplorer ajuda muito neste caso. Mas, pelo próprio cPanel já consegue localizar algo. Lembre-se: mantenha sempre o Wordpress e plugins atualizados. Obrigado @Anger! Tive que excluir todo WP mesmo, acabei encontrando o danado. Agora só acho estranho o Pyxsoft no cron manda um email dizendo que tem1 malware, no escaneamento geral diz que não tem nada :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pyxsoft já usei e infelizmente não me dei bem com ele também. Acabei desistindo e comprei o CXS. Nunca mais tive problemas [emoji6] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acho que vai ser o jeito @PauloNichio Pyxsoft não vai... Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Em 09/05/2016 at 12:41, PauloNichio disse: Pyxsoft já usei e infelizmente não me dei bem com ele também. Acabei desistindo e comprei o CXS. Nunca mais tive problemas A melhor solução é o CXS realmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Valeu @Alexandre Duran Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.