MrLima Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Olá pessoal, alguém que já tenha trabalhado com órgãos públicos pode me dar uma luz? Estou montando um site para a câmara de um município e uma das exigências é a área transparência, montei o site com wordpress, será se algum plugin pode me auxiliar, ou é melhor contratar um serviço terceirizado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Opa, eu tenho um sistema de portal da transparência próprio pra prefeituras, vendi para: htpp://santaisabel.sp.gov.br http://mairipora.sp.gov.br Caso queira, manda pm. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Cara eu faria com custom post type e usaria algumas taxonomias para ajustar a categorização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.