mcosttaoficial Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas. acontece o seguinte problema : erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso " alguem já passou pelo mesmo problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acontecia comigo isso com certa frequencia, notei que se tratava da forma com que a informação de autenticação é enviada para o servidor, visto que a latencia entre voce e o servidor possa estar influenciando isso. é o mesmo que acontece quando voce digita uma informação em um terminal remoto e alguns caracteres saem repetidas vezes. Solucionei isso usando um VPS para eu gerenciar as maquinas remotas e conecto a ele usando o LogMeIn. Ja que o Teamviewer logo te pedirá uma licença de uso comercial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Isso já aconteceu comigo, espere um tempo de 30 minutos a 1 hora sem logar no VMWare e tente novamente. É uma segurança que a VMWare tem as vezes é quando voce desconecta e conecta na virtualização em tempo curtos ou quando digita a senha errada 2 vezes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Maio 22, 2016 Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Em 05/05/2016 at 21:09, mcosttaoficial disse: Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas. acontece o seguinte problema : erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso " alguem já passou pelo mesmo problema? Tá acontecendo comigo em dois dedicados que tenho lá a mesma coisa mas pude notar uma coisa, só acontece nos dedicados que tenho Vmware esxi 6.0 beta nos demais nunca aconteceu, e estes mesmo servidores tem dado problema a OVH tem dado vários full reboot alegando ser erro tela Rosa do VMware . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá isso é referente a Versão Vmware 6.0 precisa desabilitar o brute force do mesmo para resolver o problema. va em configuration. procure por security e desabilite ele colocando 0 apos isso você consegue acessar sem causa nenhum problema novamente de brute force. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 24/05/2016 at 17:15, Jefferson Tenorio disse: Olá isso é referente a Versão Vmware 6.0 precisa desabilitar o brute force do mesmo para resolver o problema. va em configuration. procure por security e desabilite ele colocando 0 apos isso você consegue acessar sem causa nenhum problema novamente de brute force. Tentei encontrar esta opção de brute force em security não encontrei poderia me mostrar um print do seu onde este localizado ? veja meu print http://prntscr.com/bw54wj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 seu vmware e o 6.0 mesmo ? porque está diferente. e em configuration e depois security 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.