Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS E DEDICADO SEM TRAFEGO


FAUX

Posts Recomendados

Olá pessoal, possuo um dedicado da OVH um servidor canadense, eu acabei passando meus blocos de ip e meu dedicado para dentro do VRACK eu realmente não sabia o que achei que fosse uma proteção, porem feito isso o trafego do meu dedicado já era, retirei eles do VRACK alguns minutos depois mas mesmo assim está sem trafego, não sei mais o que fazer isso ja faz quase 12 horas e ja abri inúmeros ticketes de suporte e ate agora nada! HELP ME GALERA! 

TRAFEGO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA, CAOS ALGUÉM PASSE POR ISSO ESSE É O PROCEDIMENTO:

 

O vRack é uma rede privada na qual você pode encaminhar endereços IP públicos, e conectá-los à Internet. A configuração dentro do vRack é diferente, então o que você costuma usar e exclui o vMAC endereços atribuído anteriormente. Além disso, a remoção de um bloco de endereços IP a partir de um vRack coloca o bloco automaticamente no estacionamento. Neste ponto, você vai precisar de: - Vá para a seção IP de seu painel de controle OVH - Para cada bloco, à direita, clique na pequena engrenagem, em seguida, selecione "Mover o failover IP " - Quando isso for concluído, os endereços IP vai voltar encaminhado ao público interface de rede do seu servidor Para os endereços IP que você configurou em uma máquina virtual, você terá que gerar uma nova vMAC, e alterar as configurações da VM para adicionar o vMAC recém-gerado.

 

DEU CERTO OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?