Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem SA:MP


Posts Recomendados

Ola galera vim aqui para tirar uma duvida com vocês, Quero saber como faço pra abrir uma empresa de hospedagem samp, sei que tem que ter uma VPS, e usar um painel que ja tenho um que se chama " GamePanelX-V3 " sendo tenho duvidas em qual vps comprar, tipo pode ser VPS dedicado ? ou só VPS Linux que loga pelo Putty, e como faço para criar as maquinas ou os servidores ou os painel não sei como vocês chama e para botar para cada cliente só acessar aquele painel... ALQUEM PODE MIN AJUDAR POR FAVOR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Augusto disse:

Cara, ninguém nasce sabendo. Mais eu acho que antes de você começar, devia estudar um pouco sobre linux. Entender o que é dedicado, o que é VPS, etc...

 

Tipo eu vi video de como se estala ele eu tou com uma vps linux mas quando vou estalar os se quintes recursos " Apache2 Com PHP5 e MySQL Suporte On Debian Lenny " não funfa dedicado sei que é um computador virtual.. vc poderia min ajduar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz deixa eu te explicar, Não vá achando que criar uma ´´empresa´´ é tão simples assim, se quiser ter uma empresa seria terá que ter vários custos, com tudo você tem que se ver quanto dinheiro você tem para tentar manter a empresa online nesse período de inicialização, porque nesse período você vai ter clientes as gotas.

Pré-requisitos mínimos.

Dominio - .com, .com.br . Quando a terminação fica seu critério.

VPS - Como ta iniciando é não sei quanto dinheiro tem para investimento sugiro VPS da OVH OU BUDGET - Sistema operacional recomnedado - CENTOS 6 OU DEBIAN 6.

a maquina para rodar legal os servidores deve ter essas configurações - 1 CPU, 2GB RAM.

Utilize o painel GAMECP - O melhor para hospedagem SA:MP é outros jogos invista nele vale a pena. Sua empresa não terá credibilidade utilizando Painéis Free.

Gerenciado Financeiro utilize o HostMGR ou se tiver dinheiro invista direto no WHMCS não utilize nulled vai sujar o nome de sua empresa.

 

Tenha conhecimento básicos em Linux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lisboa disse:

Rapaz deixa eu te explicar, Não vá achando que criar uma ´´empresa´´ é tão simples assim, se quiser ter uma empresa seria terá que ter vários custos, com tudo você tem que se ver quanto dinheiro você tem para tentar manter a empresa online nesse período de inicialização, porque nesse período você vai ter clientes as gotas.

Pré-requisitos mínimos.

Dominio - .com, .com.br . Quando a terminação fica seu critério.

VPS - Como ta iniciando é não sei quanto dinheiro tem para investimento sugiro VPS da OVH OU BUDGET - Sistema operacional recomnedado - CENTOS 6 OU DEBIAN 6.

a maquina para rodar legal os servidores deve ter essas configurações - 1 CPU, 2GB RAM.

Utilize o painel GAMECP - O melhor para hospedagem SA:MP é outros jogos invista nele vale a pena. Sua empresa não terá credibilidade utilizando Painéis Free.

Gerenciado Financeiro utilize o HostMGR ou se tiver dinheiro invista direto no WHMCS não utilize nulled vai sujar o nome de sua empresa.

 

Tenha conhecimento básicos em Linux. 

Obrigado ajudou muito mas tipo como faço para crias o painel e botar para cada determino cliente usar cada determinado painel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio painel voce faz isso, voce cria a conta do cliente e seta qual serviço voce quer colocar para aquele determinado cliente. Depois voce passa o usuario e a senha que voce criou para o cliente e ele terá acesso a área do cliente para esta fazendo o gerenciamento do servidor dele, com todas as informações necessarias como por exemplo a conta do FTP para o envio do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?