Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta de Notificações no Navegador para os administradores e clientes


Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

Eu não sei se alguém já desenvolveu algo assim ou se isso não é possível. Estive pensando que seria excelente se pudéssemos criar esses alertas dos navegadores desktops para notificar nossos clientes sobre respostas de tickets, anúncios e faturas do whmcs.

Alguém tem alguma idéia sobre isso?

Pesquisando no google só achei apps para notificar o administrador mas não há nada pensado para a interface do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque o uso do whatsapp para alertas comerciais é ilegal tornando a conta inválida, futuramente o whatsapp pretende se expandir e fazer parceria com empresas para esse fim.

Referencia: https://blog.whatsapp.com/615/Tornando-o-WhatsApp-gratuito-e-ainda-mais-útil

Citar

Este ano, começaremos a testar ferramentas que lhe permitirão utilizar o WhatsApp para estabelecer comunicação com empresas ou organizações com as quais você deseja manter contato. Isso significa que você poderia se comunicar com o seu banco para saber ser uma transação recente foi, na verdade, uma fraude ou com uma companhia aérea para se informar sobre o atraso de um vôo. Nós todos recebemos esses tipos de mensagens em outros lugares hoje em dia – através de mensagens de texto ou ligações - então, queremos testar novas ferramentas para tornar isso mais fácil de fazer através do WhatsApp, enquanto ainda lhe oferecemos uma experiência sem anúncios de terceiros e spam.

@Topico

A ideia é válida, talvez a parte mais dificil fosse conseguir uma boa compatibilidade com os diversos navegadores existentes hoje no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/2/2016 at 10:02 AM, VictorHScatolon said:

Eu tenho um sistema que alerta pelo whatsapp, ele envia a mensagem por whatsapp automaticamente, esse modo ai que você quer da pra fazer mas a pagina tem que ficar aberta, fechando a pagina so funcionaria para mobile

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

@VictorHScatolon seu módulo está funcional e disponível para venda? Me dá um feedback aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?