Arthur "Reis" Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Olá, gostaria de saber como que faço para deletar arquivos no Windows por prefixo, exemplo, apagar todos arquivos iniciados por "Documento_", há como? 0 Citar Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Não cheguei a fazer nenhum tipo de teste, porém no linux se você fizer: cd Desk* Eu consigo acessar a pasta Desktop (se for única com esse prefixo) Então creio que isso tanto no Linux quanto no Windows é a mesma coisa, basta mudar para o comando de remover do Windows 0 Citar Link para o comentário
Tasso Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Tem como, procura no Google que você acha fácil isso ai.. 0 Citar Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Amigão, tente o comando "DEL Documento_*" Caso não funcione, use a barra de pesquisa, e apague manualmente. Espero ter ajudado. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 15 horas atrás, Tasso disse: Tem como, procura no Google que você acha fácil isso ai.. Com certeza ele já deve ter pesquisado e como esse é um fórum de ajuda veio aqui pedir ajuda. Não é esse o objetivo do fórum? Por isso é interessante só o pessoal que tem conhecimento e vontade de ajudar sobre o assunto do tópico comentar, afim de ajudar os demais que vier a ter a mesma dificuldade e não ter respostas óbvias (flood). Já pensou se todos os usuários comentassem mandando procurar no Google? não teria mais necessidade ou utilidade alguma o fórum do portal do host. Como o @compulabs disse, o comando seria "DEL Documento_*" Comando PHP: $mask = 'Documento_*.*'; array_map('unlink', glob($mask)); 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Com certeza ele já deve ter pesquisado e como esse é um fórum de ajuda veio aqui pedir ajuda. Não é esse o objetivo do fórum? Por isso é interessante só o pessoal que tem conhecimento e vontade de ajudar sobre o assunto do tópico comentar, afim de ajudar os demais que vier a ter a mesma dificuldade e não ter respostas óbvias (flood). Já pensou se todos os usuários comentassem mandando procurar no Google? não teria mais necessidade ou utilidade alguma o fórum do portal do host. Como o @compulabs disse, o comando seria "DEL Documento_*" Tem outro que você pode tentar também: $mask = 'Documento_*.*'; array_map('unlink', glob($mask)); Esse comando que você disse é em PHP, acho que ele quer no prompt. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.