Marks Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Olá tudo bem? Gostaria de saber se tem como configurar backup externo apenas para algumas contas do servidor, por exemplo: Já temos backup interno diário, semanal e mensal, só que gostaria de oferecer backup externo como adicional para o cliente e por isso preciso saber se tem como configurar o backup externo apenas para uma conta. Obrigado! Se eu estiver postado na categoria errada por favor me desculpe. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Tem como você configurar o Legacy Backup e selecionar apenas as contas que desejar, mas não fazer pelo menos 1 backup externo mensal de todas as contas não seria essencial? Não acha arriscado trabalhar dessa forma? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 13 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Tem como você configurar o Legacy Backup e selecionar apenas as contas que desejar, mas não fazer pelo menos 1 backup externo mensal de todas as contas não seria essencial? Não acha arriscado trabalhar dessa forma? Legacy Backup seria o Backup Herdado lá no cPanel? Estarei providenciando o Backup Mensal externo, ai se o usuário quiser externo de forma diária aí fica a critério dele? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, MarksEliel disse: Legacy Backup seria o Backup Herdado lá no cPanel? Estarei providenciando o Backup Mensal externo, ai se o usuário quiser externo de forma diária aí fica a critério dele? Sim é o backup herdado. Mas sei lá, acho que não vale a pena pois ele está para ser desativado pelo cPanel a algum tempo, e acho que ainda não fizeram pois tem pessoas que ainda utilizam. Se eu fosse você faria como o @Jorge Marcelino falou; faz backup de todas as contas. Eu aqui faço backup externo de todas as contas, só não dou acesso para o cliente, até porque teria que mover o backup para um local onde ele acesse somente os backup dele. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 32 minutos atrás, RevendaHost disse: Sim é o backup herdado. Mas sei lá, acho que não vale a pena pois ele está para ser desativado pelo cPanel a algum tempo, e acho que ainda não fizeram pois tem pessoas que ainda utilizam. Se eu fosse você faria como o @Jorge Marcelino falou; faz backup de todas as contas. Eu aqui faço backup externo de todas as contas, só não dou acesso para o cliente, até porque teria que mover o backup para um local onde ele acesse somente os backup dele. É isso que estou querendo fazer, até desenvolvi algo aqui e estou conseguindo enviar o backup para o diretório remoto, só falta alguns ajustes e dará tudo certo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.