Rafaellima Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Olá galera, Estou com algumas duvidas, recentemente eu adquirir uma VPS em um site de hospedagem para fim de estudo pois ainda estou aprendendo, a principio instalei o linux CentOS 6.5, depois instalei o Zpanel cp, instalei também um modulo Ajaxplorer para instalações de plataformas web como wordpress. A minha duvida agora é saber como hospedar um domínio que adquirir no resgistro.br e tranferiri para o Zpanel cp? preciso de um passo a passo pois eu estou aprendendo ainda. Fico muito grato pela ajuda de vocês. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 zPanel está abandonado, recomendo o CentOS Web Panel, é de graça e muito mais pratico e melhor que o zpanel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaellima Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 19 horas atrás, Rafaellima disse: 16 horas atrás, Thiago Sabaia disse: zPanel está abandonado, recomendo o CentOS Web Panel, é de graça e muito mais pratico e melhor que o zpanel. Muito obrigado Thiago, vou seguir suas instruções, agora eu instalei o Cpanel achei boas sugestões sobre ele, o que vc acha dessa plataforma de gerenciamento? dns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 cPanel é a mais usada, eu e 99% do fórum utilizada. Indiquei o CentOS Web Panel pois vi você usando o zPanel então imaginei que queria algo gratuito e não pago como o cPanel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.