Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ Hostear 1 Servidor de Left4Dead2

diorfo

Posts Recomendados

Em ‎24‎/‎04‎/‎2016 at 00:18, brunoronning disse:

Esse consumo foi de um server apenas, e está praticamente lotado (24 slot) durante o dia todo, até umas 23:00 quando começa esvaziar. Estou rodando o Wario Ware que consome muito mais cpu que qualquer server de L4D2 e está suave com o tick66 (apesar de oscilar as vezes quando cheio o server).

Estou testando o plano D1 da Microsoft Azure.

Realmente sem comparação a qualidade do processamento em comparação ao da host1plus.

Ontem cheguei a colocar 24 slots no servidor (12x12) e ainda guentou de boa o processador e link sem praticamente lag, e olha q estou com trocentos tipos de plugin q demandam muito mais CPU q um mero servidor padrão de left.

É raro qdo o fps do servidor da uma piscada amarelo (cai abaixo de 20fps).

Vlw a dica Bruno.

Vou ficar com o plano D1 da Microsoft mesmo tanto é q ja cancelei o plano da host1plus e pedi reembolso o qual ja confirmaram q vão fazer.

Vlw tb aos demais pelas indicações.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/19/2016 at 0:07 PM, Jorge Marcelino said:

Nada contra, o dono parece ser (é) um "garoto" que joga Minecraft. Se não estou enganado é o Henrique Rosset, Facebook do garoto > AQUI

Tire suas dúvidas com ele até pelo chat, veja o diálogo que tem e tire suas conclusões, e o mais importante! pesquise sobre... Já recebi clientes dele com experiências não muito confortáveis.

Não entendi muito bem a do "garoto que joga Minecraft", como se "jogar Minecraft" fosse um termo pejorativo, ou qualquer coisa do tipo. Primeiro, eu não jogo Minecraft, porque não tenho tempo, nem nunca joguei, porque não é muito meu estilo de jogo. Mas se jogasse, não seria demérito algum. Curso duas faculdades de Direito; toda minha família trabalha com datacenter; e eu trabalho com TI desde que me entendo por gente. Se você tiver alguma dúvida sobre mim, pode falar diretamente comigo. ;-)

A VirtusHost é personalidade jurídica independente, e você comparar qualquer coisa de minha vida pessoal à personalidade jurídica da empresa, é no mínimo um pouco irresponsável. Aliás, sim, este é meu facebook, prazer. Outra coisa, eu não atendo no Livechat do site. Há duas pessoas que atendem pelo Livechat do site, o Henrique Andrighi, e a Beatriz.

Aliás, só por curiosidade, eu dei uma pesquisada sobre você. É impressão minha, ou você não tem nem CNPJ e opera ilegalmente? Aliás, como operador do direito, encontrei no mínimo uma dúzia de absurdos jurídicos acometidos pela sua suposta empresa "hostseries.com.br", desde aparente sonegação de impostos à cláusulas e práticas de mercado abusivas nos termos e políticas apresentadas no site.

2bj, do garoto que joga minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?