higoru Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Como é possivel obter maquinas dedicado, vps ou cloud Brasileiro tão barato assim? conheço 2 empresas que revende servidores de minecraft link BR Brasilhosting.net e virtushost.net Como eles conseguem fazer esse preço nas vps? Na virtushost eu vi que o ip é da maxihost Mas como é possivel :O 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Abril 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Agora, Fabio S Araujo disse: Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí.. Será que é empresa caseira? contratou um link bom e montou em um pc domestico mesmo rsrsrs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Deve estar usando um DC de segunda ou terceira linha, de primeira como Equinix e Level3 é impossível praticar esses valores. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Certamente é um revendedor da Maxihost. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 13 minutos atrás, absamhost disse: Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Agora, RevendaHost disse: Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP? Cara não sei. Eu faço collocation na infra da maxihost dentro da matrix. A matrix é muito boa, a segurança é impressionante, pegam até o imei do seu celular pra você poder entrar lá. Eu particularmente, to gostando bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Como o @Fabio S Araujo disse, deve ter um overselling lascado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higoru Postado Abril 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Em 12/04/2016 at 16:11, absamhost disse: Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. Qual o valor desse dedicado? rsrsrs Deve ser muito caro kkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.