Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Uai o meu ja mudou tem quase 2 semanas. E realmente ficou demais, perfeito. Antes era uma m****. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Uai o meu ja mudou tem quase 2 semanas. E realmente ficou demais, perfeito. Antes era uma m****. hehehe Você já está usando o novo Internet Banking Bradesco? Manda um printscreen ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Já estou sim. Segue alguma sprints. (Clique nas imagens para aumentar) Se quiser saber mais acesse: http://www.bradesco.com.br/novoib/ Editado Fevereiro 16, 2011 por Demartini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Já estou sim. Segue alguma sprints. (Clique nas imagens para aumentar) Se quiser saber mais acesse: http://www.bradesco.com.br/novoib/ Aqui até agora so mudou a barrinha de agencia e conta, nada mais. Aparece que dia 23 estreia o novo IB :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Quando ligar seja o mais objetivo, os operadores na maioria das vezes não sabe nada sobre a aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Aqui até agora so mudou a barrinha de agencia e conta, nada mais. Aparece que dia 23 estreia o novo IB :( Aqui também já uso tem uma semana... ficou muito loko! O melhor IB que eu já usei até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Aqui também já uso tem uma semana... ficou muito loko! O melhor IB que eu já usei até hoje. Concordo plenamente! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Sacanagem do Bradesco! Sou cliente deles a anos, mas nem me adiantar o novo IB eles adiantam? MENOS REP! A propósito, quais gerenciadores vocês já testaram e curtiram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Sacanagem do Bradesco! Sou cliente deles a anos, mas nem me adiantar o novo IB eles adiantam? Eu abri minha conta lá agora em Janeiro... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Algumas semanas atras, eu acessei o internet bank do bradesco e estava normal, pela tarde, fui acessar novamente e haviam mudado aquele menu superior do site onde digita agencia e conta, ja fiquei meio esperto, li com calma o endereço do site heheheh Então, aparentemente foi apenas uma atualização, digitei agencia e conta, e não ia para lugar nenhum (chrome) Pensei que tinha sido contemplado com algum executavel no meu navegador hehehehe Alguns dias depois passou a funcionar no crhome. Aqui também recebo o aviso que vai mudar apenas dia 18 Pelo prints ficou bem legal heim █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados