Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada.

Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis?
Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar?

Postado
1 hora atrás, mdeganeli disse:

Olá a todos, eu estou com um erro muito chato no IPS Community Suite v4.1.9, baixei em diversos sites a mesma versão e até versões diferentes (sim, nulled), e quando vou upar a tradução, ele envia 100% mas depois carrega e aparece "403 forbidden" e o pack de idioma não aplica, baixei uma versão mais antiga do IPS e funcionou, então achei que era o pack, fui no site demo do IPS e upei o mesmo pack lá, e funcionou, antes que possam pensar que é porque é nulled, não tem nada haver, porque muitos outros fóruns usam o IPS nulled com a tradução aplicada.

Pode ser porque eu uso o meu na Hostinger Grátis?
Tem como baixar o sistema com o idioma em pt-br padrão? Se tiver, podem me passar?

Faça a compra do mesmo que tenho certeza que irá funcionar, e mesmo que não funcione você terá o suporte da IPS que te ajudará a resolver o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?