lumihostfreelancers Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Olá, tudo bem? Eu estou tendo um problema com os templates de e-mail, eu baixei uma tabela da internet, mas alguns temas estão faltando, ai acabou que muitos e-mails não estão sendo enviados, como por exemplo o de fatura, recuperação de senha e tudo mais. Você teria uma tabela completa da tradução dos e-mails?? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Conforme muda a versão pode existir um modelo a mais de e-mail. Certamente você baixou a tabela com os templates de uma versão antiga e por isso não vão ter todos. Aconselho a traduzir direto no sistema, dá mais trabalho mas fica um template do seu jeito e corre menos riscos de ter alguma incompatibilidade. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumihostfreelancers Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sim já percebi isso, muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumihostfreelancers Postado Abril 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Quando eu tento editar algum template de email do whmcs estou tendo o seguinte erro: We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 17 horas atrás, lumihostfreelancers disse: Quando eu tento editar algum template de email do WHMCS estou tendo o seguinte erro: We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function. Você deve estar usando funções PHP para editar os templates e o WHMCS aceita apenas o HTML! Me corrijam se eu estiver errado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 18 horas atrás, Leonardox disse: Você deve estar usando funções PHP para editar os templates e o WHMCS aceita apenas o HTML! Me corrijam se eu estiver errado! O WHMCS tem esse problema mesmo sem inserir conteúdos em php. Eu geralmente traduzo pelo banco de dados pois é menos complicado (pelo menos pra mim). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.