Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem?

Eu estou tendo um problema com os templates de e-mail, eu baixei uma tabela da internet, mas alguns temas estão faltando, ai acabou que muitos e-mails não estão sendo enviados, como por exemplo o de fatura, recuperação de senha e tudo mais.

Você teria uma tabela completa da tradução dos e-mails??

Obrigado

Postado

Conforme muda a versão pode existir um modelo a mais de e-mail. Certamente você baixou a tabela com os templates de uma versão antiga e por isso não vão ter todos.

Aconselho a traduzir direto no sistema, dá mais trabalho mas fica um template do seu jeito e corre menos riscos de ter alguma incompatibilidade.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Quando eu tento editar algum template de email do whmcs estou tendo o seguinte erro:

We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function.

Postado
17 horas atrás, lumihostfreelancers disse:

Quando eu tento editar algum template de email do WHMCS estou tendo o seguinte erro:

We're sorry, but you cannot use "{php}" in a ticket submission as this is currently being used in exploit attempts. If you do have a legitimate issue, please press the back button in your browser and then change any instances of "{php}" to "(php)" so that your ticket may be submitted. Keep in mind that in the event that you're trying to exploit our system, that neither {php} nor (php) will function.

Você deve estar usando funções PHP para editar os templates e o WHMCS aceita apenas o HTML!

Me corrijam se eu estiver errado!

Postado
18 horas atrás, Leonardox disse:

Você deve estar usando funções PHP para editar os templates e o WHMCS aceita apenas o HTML!

Me corrijam se eu estiver errado!

O WHMCS tem esse problema mesmo sem inserir conteúdos em php.

Eu geralmente traduzo pelo banco de dados pois é menos complicado (pelo menos pra mim).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?