filipidev Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ola Galera Sou novo Com cpanel WHM E nao sei muitas opçoes plugins etc. existe Mandeira de Vender Sub revenda de streaming? Eu sei que da para revender Hospedagem Pelo Whm resseler que eu uso. Alguem sabe como revender Sub revenda de streaming? Utilizo WHM SONIC Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu nunca consegui dar essa permissão pelo WHM Sonic. Apenas consigo com acesso root criar revendas de streaming e essas revendas apenas criarem radios. Abraços, bem vindo █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Simplesmente não tem como criar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados