Joel Emanoel Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 51 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Na verdade o atendimento é bom até vender, depois senta e chora... Sobre a proteção usam a Voxility, a proteção L7 não é eficiente e como eles trabalham muito com Minecraft vive vazando ataque e acaba prejudicando todos, sinceramente tu está no caminho errado, não faz muito tempo que peguei um servidor la para testar e só trouxe problemas, era quedas todos os dias e cerca de 1 ou 2 horas para resolverem, tudo que tem game atrai ataques DDoS, faz umas regras para filtragem dentro do seu servidor na OVH que compensa mais. Qual empresa acha que devo utilizar para usar com GRE Tunnel? Meu problema é apenas com ataques HTTP(POST/GET). Pensei em pegar na photonvps.com pois eles tem servidores com a Psychz, acha que seria uma boa? 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 20 minutos atrás, BSHosting disse: Qual empresa acha que devo utilizar para usar com GRE Tunnel? Meu problema é apenas com ataques HTTP(POST/GET). Pensei em pegar na photonvps.com pois eles tem servidores com a Psychz, acha que seria uma boa? A Psychz é excelente na minha experiência com bloqueio de ataques L7 foi a melhor, eu estou pra fazer uma config. em um servidor da OVH onde hospeda alguns sites de Habbo e Games aqui, se der certo posso fazer um tutorial aqui no fórum. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: A Psychz é excelente na minha experiência com ataques L7 foi a melhor, eu estou pra fazer uma config. no servidor da OVH onde hospeda alguns sites de Habbo aqui, se der certo posso fazer um tutorial aqui no fórum. Estarei ancioso, eu hospedo alguns sites de fã sites não diretamente de Habbos. Irei pegar uma máquina na PhotonVPS e testar e caso funcione irei utilizar em produção. 0 Citar Link para o comentário
rodrigo286 Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu to precisando de uma ajuda nisso hein @Jorge Marcelino, se tiver disposto eu pago, preciso de um help com GRE. Aqui no forum, não consegui sanar minha duvida. Abraço. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.