RevendaHost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Só usar o cupom de 40PERCENT que o plano de $ 10 cai para $ 6. To pensando em ir para essa serverhub, assim posso manter um número maior de retenção backups devido o custo. Estava olhando aqui e também estou pensando em pegar um VPS lá e replicar os backups que tenho na BudgetVM para ter uma garantia a mais. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Só usar o cupom de 40PERCENT que o plano de $ 10 cai para $ 6. To pensando em ir para essa serverhub, assim posso manter um número maior de retenção backups devido o custo. Tenho um servidor de Backup e achei o cupom de desconto: Chi20Off da um descontinho legal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Acabei de assinar uma maquina na serverhub, vamos ver se presta. Usei o cupom que o @BSHosting comentou 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Acabei de assinar uma maquina na serverhub, vamos ver se presta. Usei o cupom que o @BSHosting comentou Pode ficar tranquilo, uso tem quase dois anos pra backup e nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Aproveitando o topico, vocês usam algum painel no servidor de backup? zPanel, CWP, etc... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Uso o vestacp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 1 hora atrás, Flavio Maciel disse: Pode ficar tranquilo, uso tem quase dois anos pra backup e nunca tive problemas. não tive sorte, contratei um VPS com CentOS 6 x32, começou não ligando. Abri um ticket e depois de um tempo eles responderam dizendo que estava ligado sim e tudo ok com ele, quando vou ver eles mudaram para o x64. Estava ligado, porém a rede não funcionava de jeito algum. Tentei formatar com o x32, nada de ligar, tentei formatar com o CentOS, nada de ligar. Formatei com o CentOS 6 x64 e com ele ligava, porém a rede não funcionava de jeito algum, acessei pelo console, tentei configurar manual e nada. Abri um ticket, quase uma hora e nada de resposta. Acabei pedindo cancelamento. Não vou arriscar, se no inicio já tive problemas com uma coisa simples, imagina o que pode vir no futuro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 não tive sorte, contratei um VPS com CentOS 6 x32, começou não ligando. Abri um ticket e depois de um tempo eles responderam dizendo que estava ligado sim e tudo ok com ele, quando vou ver eles mudaram para o x64. Estava ligado, porém a rede não funcionava de jeito algum. Tentei formatar com o x32, nada de ligar, tentei formatar com o CentOS, nada de ligar. Formatei com o CentOS 6 x64 e com ele ligava, porém a rede não funcionava de jeito algum, acessei pelo console, tentei configurar manual e nada. Abri um ticket, quase uma hora e nada de resposta. Acabei pedindo cancelamento. Não vou arriscar, se no inicio já tive problemas com uma coisa simples, imagina o que pode vir no futuro. Vix, punk Que azar bixo, nunca tive problemas e tenho 3 maquinas, o suporte sempre me atendeu dentro de 1h, mas sempre muito antes. Na verdade só usei uma vez para solicitar aumento de ips, nunca usei para um problema em si, como o seu. Que merda velho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 19 horas atrás, RevendaHost disse: 250GB por $6. Onde que está isso que eu não encontrei? Nesse caso a serverhub leva vantagem pois tem um VPS de 1TB por $10 e 500GB por $5. Você tem que colocar o cupom... O cupom fica no topo do site. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Boa tarde a todos. Estava vendo essa postagem e as conversas e fique curiosos em ver os planos dessas empresas. Então acabei de fazer o pedido de um VPS na Budgetvm, com 2 cores, 2GB, 100GB, 2 IPv4, 2 IPv6 e Cpanel por 19,99 dólares. Achei barato. Agora eu queria uma informação dos colegas, no momento de assinar só tinha a opção para escolher o local (o padrão era Los Angeles e eu escolhi Dallas pois dizem que é melhor), Sistema operacional etc. Não tem opção para eu informar o nome do host, os NS do DNS e a senha de root. Pois bem mandei ver no pedido. Então recebi o e-mail de confirmação de pedido e lá está assim: Domain: 176372.sys.ipv4.io Eles colocaram esse nome ai. Eu tenho que deixar desse jeito ou eu posso ir no cpanel e mudar o hostname do servidor, bem como as entradas DNS? Caso eu faça essa mudança vai dar problemas no funcionamento do VPS e na licença do cPanel. Prefiro saber de quem conhece do que perguntar no suporte e as vezes me enrolarem. Outra coisa essa configuração do VPS será que dá pra manter umas 20 contas rodando de boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.