Antonio Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Olá pessoal, eu já tentei buscar essa ajuda no whmcs.com veja http://forum.whmcs.com/showthread.php?112615-Help-to-create-hooks A questão é o seguinte, eu preciso criar um produto com 6 campos personalizados (custom field), e esse campos vai ser visível apenas para o admin, ou seja o administrador vai preencher esse dados antes de ativar o produto. Mas o cliente não verá essas informações. Na tela de detalhe do produto do cliente eu quero criar um hook (ClientAreaProductDetails), para que esse hook pegue os dados preenchido pelo admin nos 6 campos personalizado. Eu só preciso que o hook capture as 6 informações gravadas pelo admin nos campos personalizados. Depois das informações capturadas eu vou usar essas informações para criar um botão com link dentro da tela do produto do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts