Gustavo Layer Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Bom faz 1 mes mais ou menos que estou testando um novo gerenciador de host. Estou quase no fim da tradução dele. Ele e otimo com certeza e o meu amigo Alejandro pode falar isso por que ele ta testando. Website: www.thehostingtool.com Download: www.thehostingtool.com/download Documentação: wiki.thehostingtool.com Forum: www.thehostingtool.com/forum Wiki: wiki.thehostingtool.com Ai esta pessoal espero que ajude. Um gerenciador Opensource e cheio de recursos faltas algumas coisas mas isso com o tempo se ajeita. Demo Main Page: http://www.opensourcecms.com/demo/1/322/TheHostingTool Demo Admin Page:http://www.opensourcecms.com/demo/1/322/TheHostingTool Admin Page Admin Username: admin Admin Password: demo123 Gustavo Layer - CloudTI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Não sei se me direito mas esse gerenciador é o cP Creator ou é a mesma coisa. Seria bom um modulo pra esse gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Ele hoje e um gerenciador bem desenvolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
net24h Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Bom, me desculpe antecipadamente porque vou falar de um que não é opensource, mas queria que vocês tivessem conhecimento dele: http://www.clientexec.com/demo.html eu particularmente gostei deste, porém prefiro o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 O problema aí é o recebimento só por paypal, sem possibilidade de integração de um possível modulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Bom agora que o paypal esta com acesso a bancos brasileiros nao é uma opçao tao ruim, porem sim, limita um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Bom agora que o paypal esta com acesso a bancos brasileiros nao é uma opçao tao ruim, porem sim, limita um pouco O paypal ainda não tem acesso a bancos brasileiros nem a cartões brasileiros.. Mas vem aí, em breve.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 O paypal ainda não tem acesso a bancos brasileiros nem a cartões brasileiros.. Mas vem aí, em breve.. Jordan, É possivel enviar dinheiro do paypal para 30 bancos aproximadamente aqui no brasil. A taxa de retirada do paypal, é de R$3,00 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Jordan, É possivel enviar dinheiro do paypal para 30 bancos aproximadamente aqui no brasil. A taxa de retirada do paypal, é de R$3,00 O problema não é o recebimento por bancos, o problema é o envio de dinheiro por bancos brasileiros que ainda não é possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 20, 2010 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Na verdade ele nao quer dizer "SACAR", mas sim, "VENDER". Se seu cliente nao tiver um cartao desbloqueado para uso internacional(salvo engano todos cartões de crédito vem bloqueado para tal), ele nao irá conseguir comprar seus planos... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados