Lisboa Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Sabemos que estamos em um monto de alta do dolar. Dolar ta igual fica oscilando entre 3,65 - 3,58, é por ai vai. [Bem pelo menos deu uma abaixada né, tava a 4 conto ;-;]. Na opinião de vocês. Dolar sobe pra 4,00 ou desce para 2,00. Se ficar a 2 conto. Eu lembo que o Jefferson da Azure falou que ia da vps de graça. Vou cobrar 0 Citar Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Eu acho que vai continua dessa maneira, oscilando entre 3,58 ~ 3,65 até que acontece alguma coisa na Presidência, ou sai ou fica. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Acho que até não se definido as questões aí dos mafiosos da liderança, deve ficar oscilando 3,50 a 3,70 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Eu acho que em algum momento ele vai dar uma disparada e chegar a 4,50. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
LeandroSA Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Eu acho que em algum momento ele vai dar uma disparada e chegar a 4,50. Se a Dilma continuar , chega mesmo rsrs 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Mas a tendência é essa. Quer ver quando começarem a trabalhar no processo de impeachment com força, as manifestações começarem novamente e a mídia divulgando, a incerteza vai aumentar ainda mais e com isso o dólar vai junto. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.