Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno de e-mails

Andre Soares

Posts Recomendados

Bom dia meu povo,

Estou com problemas de retorno de e-mails para terra e uol:

" host mx.terraempresas.com.br [208.84.244.133] Delay reason: SMTP error from remote mail server after initial connection: 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname, [xx.xx.xxx.xxx]"

O suporte da BUDGETVM me garante que as configurações foram revistas e estão corretas, porém em uma breve análise percebi que os rDNS não estão configurados. Que tipo de erro é este? Tem haver com os rDNS?

ns1.xxxxx.inf.br.
Reverse for xx.xx.xxx.xxx points to an unknown host name (ava.xxx7999.com).
The PTR record for the address points to an unknown host name.

ns2.xxxxx.inf.br.
Reverse for xx.xx.xxx.xxx points to an unknown host name (jimmie.xxtongxxx.com).
The PTR record for the address points to an unknown host name.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Na verdade, esta sim, ele esta apontado para ava.1347999.com. Porém ava.1347999.com não esta funcionando.
É como falei, você precisa adicionar a entrada "ava" no domínio 1347999.com, porque ele não esta pingando.

Informei que o reverso não estava ok, pq o dc dele nem chegou a mudar para o dominio correto. Tinha imaginado que o dominio ava.1347999.com não era dele.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?