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tradução e-mail


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37 minutos atrás, opencag disse:

Engraçado, acabei de fazer uma compra em uma empresa com a última versão do WHMCS, e quando abri o ticket no meu e-mail o status consta como "ABERTO" ou seja em português !

Vou corrigir a besteira que falei acima.

Os status dos emails templates ( {$ticket_status} ) é possível traduzir basta editar o arquivo portuguese-br.php (localizado em /whmcs/lang/ ) exemplo:

$_LANG['supportticketsstatusopen'] = "Aberto";
$_LANG['supportticketsstatusclosed'] = "Fechado";
$_LANG['supportticketsstatusinprogress'] = "Em processo";
$_LANG['supportticketsstatusonhold'] = "Aguardando";

 

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7 horas atrás, opencag disse:

Valeu Edvan !!

O engraçado Edvan, é que atualizei colocando esses parametros mas no e-mail do cliente continua como OPEN.

No painel de controle está certinho (ABERTO) só nos e-mails ficam em inglês.

Obrigado.

Verdade... Só agora notei isso...
Vi também que a Prioridade também fica em inglês, por exemplo: Medium

p.s.: Acho que descobri o problema. Parece que isso ocorre somente com os usuários não cadastrados no sistema. Os clientes cadastrados e configurados para utilizar o idioma Portuguese-br recebem o template correto, com a tradução certa.
Tente desativar os outros idiomas e deixar o Portuguese-br como padrão e faça os testes, @opencag !

;-)

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Entrei em contato com a WHM.. E realmente é um bug !

Na próxima versão devem arrumar...

 

Hi,
Thank you for clarifying. I've now been able to replicate this issue on my end as well and as such have opened case #CORE-9859 with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this.

Thanks again for taking the time to report your findings. We welcome bug reports at http://bugs.whmcs.com/

 

 

 

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