Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Engraçado, acabei de fazer uma compra em uma empresa com a última versão do WHMCS, e quando abri o ticket no meu e-mail o status consta como "ABERTO" ou seja em português !


Postado
37 minutos atrás, opencag disse:

Engraçado, acabei de fazer uma compra em uma empresa com a última versão do WHMCS, e quando abri o ticket no meu e-mail o status consta como "ABERTO" ou seja em português !

Vou corrigir a besteira que falei acima.

Os status dos emails templates ( {$ticket_status} ) é possível traduzir basta editar o arquivo portuguese-br.php (localizado em /whmcs/lang/ ) exemplo:

$_LANG['supportticketsstatusopen'] = "Aberto";
$_LANG['supportticketsstatusclosed'] = "Fechado";
$_LANG['supportticketsstatusinprogress'] = "Em processo";
$_LANG['supportticketsstatusonhold'] = "Aguardando";

 


Postado
  • Autor

Valeu Edvan !!

O engraçado Edvan, é que atualizei colocando esses parametros mas no e-mail do cliente continua como OPEN.

No painel de controle está certinho (ABERTO) só nos e-mails ficam em inglês.

Obrigado.


Postado
7 horas atrás, opencag disse:

Valeu Edvan !!

O engraçado Edvan, é que atualizei colocando esses parametros mas no e-mail do cliente continua como OPEN.

No painel de controle está certinho (ABERTO) só nos e-mails ficam em inglês.

Obrigado.

Verdade... Só agora notei isso...
Vi também que a Prioridade também fica em inglês, por exemplo: Medium

p.s.: Acho que descobri o problema. Parece que isso ocorre somente com os usuários não cadastrados no sistema. Os clientes cadastrados e configurados para utilizar o idioma Portuguese-br recebem o template correto, com a tradução certa.
Tente desativar os outros idiomas e deixar o Portuguese-br como padrão e faça os testes, @opencag !

;-)


Postado
  • Autor

Não cheguei a prestar atenção neste detalhe, vou tentar traduzir o template inglês a parte do STATUS.


Postado
  • Autor

Realmente acontece quando os clientes não estão cadastrados..

Prioridade e Status ficam em inglês...

Será que realmente precisa traduzir o template de e-mails "inglês" para traduzir os status de "Não clientes".


Postado

O certo (creio eu), para cliente não cadastrados, seria que o sistema utilizasse o padrão configurado nas Opções Gerais, mas pelo jeito isso não acontece. :-(


Postado
  • Autor

Entrei em contato com a WHM.. E realmente é um bug !

Na próxima versão devem arrumar...

 

Hi,
Thank you for clarifying. I've now been able to replicate this issue on my end as well and as such have opened case #CORE-9859 with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here:

http://changelog.whmcs.com/

I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this.

Thanks again for taking the time to report your findings. We welcome bug reports at http://bugs.whmcs.com/

 

 

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?