opencag Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 Engraçado, acabei de fazer uma compra em uma empresa com a última versão do WHMCS, e quando abri o ticket no meu e-mail o status consta como "ABERTO" ou seja em português ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 37 minutos atrás, opencag disse: Engraçado, acabei de fazer uma compra em uma empresa com a última versão do WHMCS, e quando abri o ticket no meu e-mail o status consta como "ABERTO" ou seja em português ! Vou corrigir a besteira que falei acima. Os status dos emails templates ( {$ticket_status} ) é possível traduzir basta editar o arquivo portuguese-br.php (localizado em /whmcs/lang/ ) exemplo: $_LANG['supportticketsstatusopen'] = "Aberto"; $_LANG['supportticketsstatusclosed'] = "Fechado"; $_LANG['supportticketsstatusinprogress'] = "Em processo"; $_LANG['supportticketsstatusonhold'] = "Aguardando"; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 Valeu Edvan !! O engraçado Edvan, é que atualizei colocando esses parametros mas no e-mail do cliente continua como OPEN. No painel de controle está certinho (ABERTO) só nos e-mails ficam em inglês. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 7 horas atrás, opencag disse: Valeu Edvan !! O engraçado Edvan, é que atualizei colocando esses parametros mas no e-mail do cliente continua como OPEN. No painel de controle está certinho (ABERTO) só nos e-mails ficam em inglês. Obrigado. Verdade... Só agora notei isso... Vi também que a Prioridade também fica em inglês, por exemplo: Medium p.s.: Acho que descobri o problema. Parece que isso ocorre somente com os usuários não cadastrados no sistema. Os clientes cadastrados e configurados para utilizar o idioma Portuguese-br recebem o template correto, com a tradução certa. Tente desativar os outros idiomas e deixar o Portuguese-br como padrão e faça os testes, @opencag ! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não cheguei a prestar atenção neste detalhe, vou tentar traduzir o template inglês a parte do STATUS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2016 Realmente acontece quando os clientes não estão cadastrados.. Prioridade e Status ficam em inglês... Será que realmente precisa traduzir o template de e-mails "inglês" para traduzir os status de "Não clientes". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 O certo (creio eu), para cliente não cadastrados, seria que o sistema utilizasse o padrão configurado nas Opções Gerais, mas pelo jeito isso não acontece. :-( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Entrei em contato com a WHM.. E realmente é um bug ! Na próxima versão devem arrumar... Hi, Thank you for clarifying. I've now been able to replicate this issue on my end as well and as such have opened case #CORE-9859 with our developers in order to have this reviewed for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here: http://changelog.whmcs.com/ I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this. Thanks again for taking the time to report your findings. We welcome bug reports at http://bugs.whmcs.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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