Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
joaopaulo

Sua idéia vale 1 milhão - Desafio Buscapé 2011!

Recommended Posts

O Desafio BuscaPé não é uma competição de planos de negócio. Buscamos empreendedores que queiram desenvolver sua idéia comercialmente, montando uma empresa e tendo o BuscaPé como sócio…Queremos gente cheia de garra e energia, com a coragem de enfrentar dificuldades e correr riscos, mas que fundamentalmente queira tornar seu sonho realidade.

Inscrições e mais informações:

http://suaideiavale1milhao.com.br/

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

EStou fazendo o double post para separar o conteúdo.

Hoje a noite já vou escrever minha idéia. Porém, recomendo a todos concorrentes, que façam um negócio bem feito. Sem pressa e com muita delicadeza. Tem até maio para entregar o projeto mesmo... é tempo pacas!

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

ai e muito bom mais axo que tem que ser uma ideia inovadora não da pra ser Hosting por que muitas pessoas trabalha com Hosting, ai seria legal uma coisa inovadora ai sim as pessoas eles dariam valor.

Meu loiro, tu leu o conteúdo do link? Só podem se ridéias inovadoras de duas áreas: Mobile Commerce e Social Commerce.

Logo, nem preciso dizer que hosting está fora....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...