Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova logo marca


Posts Recomendados

Olá Amigos do PDH, após alguns anos e depois do novo site... Nós junto ao nosso web designer reformulamos nossa logo marca, o que acharam?

 

Antiga:

308bh2u.jpg

 

Nova: 

2hda0dj.jpg

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da font utilizada, mas deixo a minha opinião:

1 - O estilo sombreado, com degradê e etc está ficando muito defasado, hoje em dia o que mais vemos por aí são logotipos no estilo "flat". Um logo tem que ser simples e bonito para caber em todo o estilo da sua empresa.

2 - O resultado ficou bacana, mas o seu designer teve alguma influência para chegar no resultado dessas 5 estrelas e "I" estilizado? Devemos transmitir no logo aquilo que a empresa é, o que ela oferece, para determinado público-alvo e não simplesmente colocar um elemento qualquer. Isso vai ser o cartão de visita da sua empresa.

Eu posso concluir que o logotipo está 70%, algumas melhoradas e ele fica 100%, mas houve uma grande evolução do que era.

Parabéns e sucesso na reestruturação da sua marca!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Gostei da font utilizada, mas deixo a minha opinião:

1 - O estilo sombreado, com degradê e etc está ficando muito defasado, hoje em dia o que mais vemos por aí são logotipos no estilo "flat". Um logo tem que ser simples e bonito para caber em todo o estilo da sua empresa.

2 - O resultado ficou bacana, mas o seu designer teve alguma influência para chegar no resultado dessas 5 estrelas e "I" estilizado? Devemos transmitir no logo aquilo que a empresa é, o que ela oferece, para determinado público-alvo e não simplesmente colocar um elemento qualquer. Isso vai ser o cartão de visita da sua empresa.

Eu posso concluir que o logotipo está 70%, algumas melhoradas e ele fica 100%, mas houve uma grande evolução do que era.

Parabéns e sucesso na reestruturação da sua marca!

 

Na verdade as estrelas seria para transmitir nosso serviço 5 estrelas, o "i" estilizado foi o designer que deu como sugestão.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ficou bem ruim, esse sombreado rosa ficou bem as edições que eu fazia há 6 anos atrás quando comecei mexer com photoshop, esse gradiente na palavra HOST ficou bem antigo e feio, a sombra interna do series ficou até bom, mas mesmo assim não salvou em nada a logo marca, até porque uma palavra tem borda externa sem sombra a outra tem borda interna sombreada, oque ficou totalmente esquisito, as estrelas dessa cor ficaram feias também, e também estão com efeito de sombra interna, oque atualmente não é muito legal, como o amigo acima disse hoje a tendencia dos logos são em ser flat oque deixa mais atrativo e de fácil adaptação a qualquer projeto, o "i" estilizado tem que ter um motivo, e ser relacionado a seus produtos e não porque ficou bonitinho, sua logotipo é oque você vai expor é sua marca não pode ser feito de qualquer jeito e sem planejamento, a logo marca toda em cor neutra e os elementos menores em uma cor chamativa ficou bem estranho, se você só escreve-se HOST SERIES com essa fonte que eu até gostei, ficaria melhor do que essa arte final, bom isso foi apenas uma critica para que melhore sua logomarca, alias se você contratou um designer o serviço tem que ser bem feito, dê uma pesquisada no mercado e analise a logotipo dos concorrentes, faça algo flat, claro pode optar para uma logotipo com efeitos, desde que todos sejam bem aplicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, com as cores do site ;) estou passando tudo para o designer quando ja tiver algo eu coloco aqui pra vocês, parabéns @Michael

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MarksEliel disse:

( Fiz um conceito flat, "mas muito simples" dê uma olhada: )
 Humilde heim cara kkkk simples é kkkkk

Simples é a minha @Michaelhttp://prntscr.com/aaocrq

oloco amigo kkk não foi nada de mais, tanto é que disponibilizei para ele se quiser utilizar, a sua apesar de simples ficou ótima, encaixou legal o M no servidor sem "tirar" o M de evidencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?