Robertohp Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Boa noite pessoal, Estou com um probleminha com o whmcs que esta tirando meu sono, é o seguinte fiz uma customização no registro no arquivo clientregister. tpl (Troquei o nome de "empresa" para "equipe") mas quando o cliente faz o pedido antes de se registra o "formulário registro do Finalizar Pedido" vem com o nome empresa, um dos senhores ou das senhoras saberia me ajuda por favor???? Acredito que tenha outra página de registro, mas não sei onde a mesma fica localizada. Boa noite e bom trabalho a todos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Já traduziu no arquivo /lang/portuguese-br.php? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted March 2, 2016 Author Share Posted March 2, 2016 8 horas atrás, Yves Cleuder disse: Já traduziu no arquivo /lang/portuguese-br.php? MUITO OBRIGADO. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts