LucasOliveira Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Olá obrigado pelas dicas, O varnish eu tive que discartar pois há sites em que usuários se logam para dispor do conteúdo e quando havia o login em vez de entrar em sua conta iá para conta de outra pessoa. E infelizmente não era em um ou dois ou cinco ou dez, era em 90% deles digamos assim. Tive que retirar o varnish e partir para o nginx. Consegui conter um pouco as caídas aumentando os tempos de respostas do apache, fcgi e nginx, e principalemte otimizando bem o nginx que está aguentando mais de 15k do sprunt. mas infelizmente algumas vezes poucas até mas devez em quando ele caí, pois vou olha e são 5 ou 10 pessoas ao mesmo tempo cada gerando 3k de conexão. Infelizmente o CSF não identifica e não bloqueia mesmo. Obrigado a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 O varnish eu tive que discartar pois há sites em que usuários se logam para dispor do conteúdo e quando havia o login em vez de entrar em sua conta iá para conta de outra pessoa. Lucão, que erro é esse? Uso o Varnish em uns 9 servidores e nunca tive esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Esse erro ai, se fosse no varnish seria problema de configuração, mas não acredito que seja. Nunca vi isso com o varnish. Mesmo que o sistema seja baseado apenas no ip para controlar as seções ainda acho difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 10 pessoas gerando 3k de conexões? 300 conexões por pessoa? Por acaso é algum site de leilão de centavos? Se sim, é problema de programação e não do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados