Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Wordpress


Posts Recomendados

Instalei o Wordpress 3.0.5 normalmente, tudo ocorreu normalmente. Mas ao logar como admin, aparece o erro abaixo:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, MEU@EMAIL and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

O que pode estar ocasionando este erro? O phpBB e o SMF funcionam normalmente nesta mesma instalação do cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Verifique o arquivo .htaccess, se tiver algo nele apague tudo para ver se funciona.

2. Todos os arquivos devem ter chmod 644 e pasta 755

3. Pode ser algum plugin, renomeie a pasta plugins para old.plugins

4. Se houver algum arquivo .htaccess na pasta /wp-admin apague.

Geralmente funciona com alguma dessas :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, eu já deixei com o .htaccess vazio, copiei o .htaccess padrão do Wordpress e apaguei ele. Na pasta /wp-admin já fiz o mesmo. Agora não tem nenhum .htaccess.

Também já testei as permissões dos arquivos e pastas, mas sem sucesso. E quanto aos plugins não tem nada, estou fazendo uma instalação nova do Wordpress 3.0.5 e nem consigo entrar no admin para instalar um plugin.

Estou achando que pode ser algo relacionado a alguma configuração do cPanel, mas não tenho idéia do que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema!!

Resolvi ir editando o php.ini e ir desabilitando algumas opções. Primeiro desabilitei o Zend e nada. Depois olhei aquele suhosin lá e pensei: isso mexe com segurança e pode ser o causador. Desabilitei e... o login no Wordpress funcionou! Pesquisei no Google, agora foi fácil pois já sabia o que pesquisar, e achei a solução aqui:

http://wordpress.org/support/topic/wordpress-3-and-500-errors-solved-suhosin-php_ini-culprit?replies=2

Reabilitei o suhosin e fiz a alteração proposta no link acima:

No WHM, em Service Configuration >> PHP Configuration Editor >> Switch Advanced mode >> Safe Mode >> disable_functions, eu adicionei:

ini_set

Reiniciei o apache e o Suhosin e o Wordpress funcionaram perfeitamente. Por via das dúvidas, reiniciei o servidor e tudo ok.

Fica aí a dica para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema!!

Resolvi ir editando o php.ini e ir desabilitando algumas opções. Primeiro desabilitei o Zend e nada. Depois olhei aquele suhosin lá e pensei: isso mexe com segurança e pode ser o causador. Desabilitei e... o login no Wordpress funcionou! Pesquisei no Google, agora foi fácil pois já sabia o que pesquisar, e achei a solução aqui:

http://wordpress.org/support/topic/wordpress-3-and-500-errors-solved-suhosin-php_ini-culprit?replies=2

Reabilitei o suhosin e fiz a alteração proposta no link acima:

No WHM, em Service Configuration >> PHP Configuration Editor >> Switch Advanced mode >> Safe Mode >> disable_functions, eu adicionei:

ini_set

Reiniciei o apache e o Suhosin e o Wordpress funcionaram perfeitamente. Por via das dúvidas, reiniciei o servidor e tudo ok.

Fica aí a dica para todos.

Mas ao efetuar essa mudança ela e aplicada a todo o servidor, correto ? então não terá sites como o joomla que terão problemas com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?