Jorge Marcelino Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olá amigos da PDH, bom estou abrindo esse tópico para saber qual o chat online que estão usando atualmente, o que usamos é o que possui módulo do WHMCS mas está prejudicando na performance do site, gostaria de alternativas, com código atualizado etc... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bom dia uso e tem me atendimento bem o grátis http://tawk.to/ 0 Citar Link para o comentário
MayconSilva Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bom dia. Antigamente utilizávamos o live zilla, hoje estamos trabalhando com tawk.to ! 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tawk.to é o melhor atualmente 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @Thiago Sabaia Código dele acaba perdendo mais performance ainda :( testei vários já, mas acho que aqui o pessoal só usa esse free. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
IagoSouza Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 http://tawk.to/ é muito bom, utilizo a não tive problemas até o momento. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Utilizamos o LIveHelp Messenger. Muito bom, paga apenas a compra, sem limite de quantidade de operadores. Instalado em seu servidor. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 20 minutos atrás, redenflu disse: Utilizamos o LIveHelp Messenger. Muito bom, paga apenas a compra, sem limite de quantidade de operadores. Instalado em seu servidor. É esse que usamos atualmente 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
CoioteLinux Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @Jorge Marcelino Verifica este daqui : https://www.zendesk.com.br/?_ga=1.33719969.1025825747.1456602840 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @Thiago Sabaia Código dele acaba perdendo mais performance ainda :( testei vários já, mas acho que aqui o pessoal só usa esse free. Perdendo performance? Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.