Cléofas Rocha Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Boa Noite galera, encontrei este site https://www.widepay.com/site/tarifas.php e gostei muito das tarifas vi algumas pessoas falando bem o prazo para liberação e otimo pensei em postar ai para galera ver O que acha contras e Prós e quem sabe desenvolver um modulo integração com WHMCS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 o bom deles é a taxa fica do boleto que é 1.95 ou eu to errado ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 5 horas atrás, MusT HosT disse: o bom deles é a taxa fica do boleto que é 1.95 ou eu to errado ? Tomo para me sua pergunta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Sim, fixa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Alguém ai usa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 9 horas atrás, MusT HosT disse: o bom deles é a taxa fica do boleto que é 1.95 ou eu to errado ? Isto mesmo e os prazos de liberação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) 1 hora atrás, volarehost disse: Isto mesmo e os prazos de liberação Poderia está nós informando esses prazos, como cartões de credito? Não os encontrei no site. Editado Fevereiro 26, 2016 por DELTA SERVERS Pergunta sem definição dos fatores relacionado ao assunto designado a pergunta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Poderia está nós informando esses prazos? Não os encontrei no site. https://www.widepay.com/site/recursos.php Citar Outra vantagem é o tempo de compensação dos boletos liquidados, entre os mais rápidos do mercado, apenas 3 dias. O saldo em sua conta Wide Pay pode ser transferido para uma conta bancária no mesmo dia1! 1. Transferências solicitadas após as 16h (Horário de Brasília) ou com valores abaixo de R$250,00, serão processados no próximo dia útil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Agora, edvan disse: https://www.widepay.com/site/recursos.php Desculpe-me! Tenho agora aplicado a pergunta correta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Alguém sabe o tempo de pagamento para a opção de cartão de credito, eu não achei essa informação no site! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.