Diego C Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá amigos do PDH ! Tinha feito esse template como exemplo , como não utilizo nada 2 veses , cada cliente uma situação... vo liberar ele , já que nao vo utilizar , nao ta em xhtml ,css e tals , sei que tem varios aqui que sabem programar vo liberar caso voces queiram usar , modificar , etc :D OBS: Naquela imagem logo abaixo do MENU , Eu fis com a intenção de por um jquery . Foto e Download : http://hostplayer.com.br/central/layout.png Para baixar e so apertar Control +S e salvar ela em seu HD ! Programa para editar: Fireworks Att pessoal , sintam se livres , ela não morde ! @Edit : talves ela fique grande em seu monitor , pois basiei no meu de de 19 pol' ATENÇÃO ! Evita posts desnecessario como tenho vendo alguns aqui sem respeito. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Parabéns pela iniciativa, Mais eu aconselho você estudar um pouco mais o assunto "DESIGN", Leve em consideração a armônia de cores. Não tenha como uma ofensa, é uma dica. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Diego, não querendo ser inconveniente, mas o amigo Jarbas está certo. Você faz o básico bem, porém ainda é necessário muito mais. REcomendo estar visitando portifólios dos profissionais cadastrados no PEIXE GRANDE (http://www.peixegrande.com.br/) para estar tirando umas idéias, vendo como esse pessoal trabalha com cores, enfim.. para sobretudo aprender mais sobre design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Muito Bom para novos revendedores que ainda nao possui sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Muito Bom para novos revendedores que ainda nao possui sites. É sempre bom compartilhar com a nossa comunidade, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados