Marcelo Maffezoli Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Eu nunca usei os serviços da HostLocation nem da Webinhost/Webinrevenda. Mas uma coisa é certa: Existe espaço e cliente para todos. Esse negócio de ficar difamando um ou outro serviço por ser concorrente (como o Napalim fez contra a empresa do Marco Antonio) só prejudica quem o faz. #ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 M. Maffezoli sua resposta é o exemplo nato que brasileiro nao sabe ler e interpretar textos, a intenção era somente mostrar que muitos sempre estão dispostos a opinar suas experiencias e que as mesmas sao somente a "visão" que quem as escreve ou fala. Na frase tambem questionei ele quanto às opinoes dos clientes dele quanto a qualidade do serviço do mesmo. Vamos deixar isso de lado e voltar ao assunto do post. Marco Antonio - nao se irrite, não irei escrever mais nada, nao precisa nem colocar o advogado pra responder...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Qual a relação da Webinhost com esse tópico? A maioria dos posts sempre terminam com um criticando o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 M. Maffezoli sua resposta é o exemplo nato que brasileiro nao sabe ler e interpretar textos, a intenção era somente mostrar que muitos sempre estão dispostos a opinar suas experiencias e que as mesmas sao somente a "visão" que quem as escreve ou fala. Na frase tambem questionei ele quanto às opinoes dos clientes dele quanto a qualidade do serviço do mesmo. Vamos deixar isso de lado e voltar ao assunto do post. Marco Antonio - nao se irrite, não irei escrever mais nada, nao precisa nem colocar o advogado pra responder...... Napalin, honestamente eu nao entendi, porque sua ataque a mim ou a minha empresa, eu só relatei o que aconteceu comigo e a hostlocation e o porque nao recomendo a mesma, cada um pode fazer suas proprias avaliaçoes e conclusoes, essa é a ideia do topico, nao?! Alias em momento algum me dirigi a vc e ou lhe ataquei, e ou questionei, porque entao tudo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 @Marco Antonio Nao de bola ao Napalim, ele colocou fogo no meu tópico sobre a Burstnet, só que ele fala, fala, fala, mas nao revela o nome da empresa dele. /ignore Napalim Bons tempos do IRC :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Jovenzinhos.... vamos voltar ao assunto inicial.... que é: HostLocation O que você tem a dizer dessa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados