DELTA SERVERS Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá, Tudo que ocorre é baseado em disputas, sua conta antigo pode ter saldo negativo assim limitando sua conta e travando sua conta bancaria a mesma. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, Tudo que ocorre é baseado em disputas, sua conta antigo pode ter saldo negativo assim limitando sua conta e travando sua conta bancaria a mesma. Você pode fazer a transação? Eu te envio a quantia e você deposita em minha conta...? 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Alguém pode me ajudar? Eu estou precisando pra hoje... Pra amanhã sacar :/ Alguém pode me ajudar? Eu estou precisando pra hoje... Pra amanhã sacar :/ #UP 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 2 horas atrás, RedeReis disse: Alguém pode me ajudar? Eu estou precisando pra hoje... Pra amanhã sacar :/ Alguém pode me ajudar? Eu estou precisando pra hoje... Pra amanhã sacar :/ #UP Esse tipo de transação é um perigo e sem garantias. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.