Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco saldo PayPal por depósito

Posts Recomendados

Olá, atualmente estou tendo problemas com o PayPal para realizar saque, e estou precisando do dinheiro urgentemente, eu tenho duas contas, uma está dando erro pra entrar, e diz pra ir no Fale Conosco, porém não consegui resolver, a outra eu tenho o saldo porém quando tento adicionar a conta bancária diz que já há uma conta com aquela conta bancária e é justamente a conta que está com o problema, estou precisando desse dinheiro até terça, alguém aceitaria fazer essa transação? Eu mando o saldo pelo PayPal e a pessoa deposita em minha conta bancária o valor? Ficaria bastante agradecido... Até.

Link para o comentário
7 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá,

Qual é a origem dos valores cujo está em sua conta paypal?

Um cliente que eu desenvolvi um site pra ele... Ele só pôde pagar com PayPal, normalmente só uso PagSeguro por conta do problema...

5 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Liga pro suporte do paypal, eles resolvem rapidão.

Já tentei resolver anteriormente, sem sucesso, não vou tentar novamente vendo que preciso do saldo até terça e eles demoram pra solucionar.....

Link para o comentário
10 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Liga pro suporte do paypal, eles resolvem rapidão.

4 horas atrás, RedeReis disse:

Já tentei resolver anteriormente, sem sucesso, não vou tentar novamente vendo que preciso do saldo até terça e eles demoram pra solucionar.....

Não é bem assim não! se sua conta estiver certinha, sem nada pendente, no seu próprio cpf ou de alguém (real), validada, enfim eles ajeitam qlqr coisa no mesmo dia! Sempre que precisei foi assim.

Link para o comentário

Uma vez vi o relato de uma pessoa que estava passando por um problemas parecido, e aparentemente o impedimento para sacar tinha algo a ver com ter duas contas paypal no mesmo CPF. Segundo o relato dessa pessoa, o suporte do paypal informou que teria que regularizar essa questão (creio que seja cancelar uma das contas) para poder sacar o dinheiro.

Procura por isso no reclame aqui pois lá tem um reclamação dessa mesma pessoa, informando tudo o que aconteceu.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
9 minutos atrás, RevendaHost disse:

Uma vez vi o relato de uma pessoa que estava passando por um problemas parecido, e aparentemente o impedimento para sacar tinha algo a ver com ter duas contas paypal no mesmo CPF. Segundo o relato dessa pessoa, o suporte do paypal informou que teria que regularizar essa questão (creio que seja cancelar uma das contas) para poder sacar o dinheiro.

Procura por isso no reclame aqui pois lá tem um reclamação dessa mesma pessoa, informando tudo o que aconteceu.

Por agora eu preciso fazer esse saque, pois preciso urgentemente do saldo até terça, após isso buscarei solucionar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?