Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 Consegui garantir o meu. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 3 horas atrás, Andre Juliano disse: Consegui garantir o meu. O meu foi ativo hoje por volta das 8 horas. Vou atualizar os DNS depois.. 0 Citar
RobertSP Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 Pra quem não tem "marca" com host no nome também recomendo, .host dá um SEO imenso, o retorno com google compensa o custo alto se comparado ao .br por exemplo. 0 Citar
Diogo Silva Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 Minha "marca" neles é domínio Premium e custa $625.00 ou mais de R$2.500,00 na cotação atual comercial. Prefiro continuar no meu .ninja que dá todo diferencial já que a marca está dentro do domínio como um todo e custando apenas $19.99 por ano. 0 Citar
opencag Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 Em que parte tem essa promoção ? Aqui o valor está $49. 0 Citar
Claudio Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 5 minutos atrás, opencag disse: Em que parte tem essa promoção ? Não encontrei no site do WHMCS... Você deve receber um e-mail da WHMCS. Tenta por esse link: http://whmcs.host/?utm_source=launchemail&utm_medium=ctabutton&utm_campaign=launchpromo Logo vai pedir para você inserir a sua licença original da WHMCS. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.