rafaballack Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Pessoal, eu tenho uma dúvida, estou utilizando a hospedagem da fastcomet. onde no cpanel deles, tem a parte da ativação do cloudflare. porem eu tenho um certificado SSL que contratei com o fastcomet. quando tento acessar meusite.com.br/admin ( ativei o SSL) a pagina nao funciona. Eles me informaram que quando ativa o SSL nao pode ser usado com o cloudflare ativo. Até aqui tudo bem, Apenas nao entendi porque ele mostra que está ativo para o dominio, mas para o www.meusite.meusite.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 vc tem de ativar a opção de full ssl no cloudflare. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá, boa noite! Para você poder usar essa a opção de ativar o uso do SSL esterno, você deve simplesmente excluir seu registro junto ao cpanel e criar diretamente junto ao CloudFare, Ao criar sua conta diretamente junto ao CloudFare, você terá a função de usar o seu SSL. Recomendo antes você entrar em contato com seu provedor para verificar se no painel dele a essa opção baseado no seu domínio na lista dele. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Mas pelo que eu sei, não tem como usar ssl no plano free. Para os mais entendidos, é isso mesmo? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Agora, Andre Juliano disse: Mas pelo que eu sei, não tem como usar ssl no plano free. É isso mesmo? Errado , é possivel usar SSL Inclusive o ssl que o cloudflare fornece gratuito + seu ssl privado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Errado , é possivel usar SSL Inclusive o ssl que o cloudflare fornece gratuito + seu ssl privado. Ok, achava que era possivel usar somente no plano pago. Obrigado pela informação. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 O SSL do CloudFlare não está disponível para quem criar contas via cPanel (sistema de parceiros), não sei se há planos para parceiros para que isso seja possível. Caso queira usar o SSL do CloudFlare, cria uma conta diretamente no site. Tenho recomendado isso aos meus clientes e venho pensando em retirar o plugin do cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Então galera, a minha dúvida é exatamente isso. Se eu ativar o cloudflare pelo cpanel, eu não consigo acessar algumas paginas do site que tem o SSL ativado pelo provedor de hospedagem. Quero saber se é possível deixar ativo o SSL da minha hospedagem e criar uma conta direto no cloudflare e ativar o SSL free deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 O estranho é que ainda mostra o ícone do SSL da hospedagem. Não tenho a mínima ideia do que fazer. E percebi que na hospedagem está habilitado o cloudflare, tento desabilitar mas apresenta erro: Error Please refresh the page and try again. Error response: CloudFlare can not delete domain.com from this interface. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.