kirapax Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6 Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar. Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui Help me 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 11 horas atrás, kirapax disse: Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6 Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar. Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui Help me Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 16 horas atrás, edvan disse: Você terá que desabilitar no WHM/cPanel, pacotes/packages. Amigo Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado. Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado", se estava com todos recursos desativados Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Em 14/02/2016 at 21:29, kirapax disse: Gostaria de saber, como faço pra remover essas 2 opções que aparece em Detalhes do Serviço. no WHMCS 6 Eu não uso esse recurso e me traz problemas se usar. Eu tentei remover pelo arquivo (clientareaproductdetails.tpl) que fica na pasta template/six, mas não consegui Help me As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuwhmcs/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl). Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 7 horas atrás, kirapax disse: Amigo Tentei de tudo, foi em editar o plano e em Feature List coloquei desativado. Verifiquei em Feature Manager para checar se a opção "desativado", se estava com todos recursos desativados Mesmo assim tentei e não desapareceu as opções Mui grato pela ajuda, se nao importar, me dê mais detalhes de como proceder, obrigado Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida. A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 2 horas atrás, avonni disse: As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuWHMCS/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl). Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção. Muito Obrigado @avonni, na linha 137, só removi o nome active ( if $systemStatus == '' " ) e já ficou desativado a opção no painel no lugar onde aparecia as opções do cPanel, agora aparece a seguinte mensagem (abaixo) Este pacote de hospedagem é atual Ativo. -> Deixo a dica acima, quem tiver a necessidade de desativar, é simples e prático. 2 horas atrás, edvan disse: Cometi um erro, o @avonni na resposta acima esclarece sua dúvida. A partir da linha 137 você consegue editar/remover as opções, requer conhecimento básico de HTML. Obrigado pelo empenho @edvan, valeu muito, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.