Ir para conteúdo

Pedidos falsos no WHMCS

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, LeandroSA disse:

No mês passado recebi uns pedidos, com 2 IPv4 e 2 IPv6! Mas não liberei ... 

Paypal libero apenas para clientes que com mais de 3 meses de empresa.

Como você faz isso para o Paypal? manual? ou pelo whmcs existe essa possibilidade?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
5 horas atrás, Gerson Porto disse:

Por acaso vocês recebem pedidos de "pessoas" que são de fora do País que solicitam VPS c/2 IP's (+1 adicional) e Paypal como forma de pagamento? 

Eu tenho dois clientes dos EUA. Ambos vieram dessa forma. Porem solicite o ID Card dele e ele enviou. Dessa forma liberei. Ele já esta a dois mes comigo. Pagando em dia pelo paypal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
7 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Eu tenho dois clientes dos EUA. Ambos vieram dessa forma. Porem solicite o ID Card dele e ele enviou. Dessa forma liberei. Ele já esta a dois mes comigo. Pagando em dia pelo paypal.

Cuidado rsrsrs Paypal agora pode abrir disputa em até 180 dias, isso mesmo 180 dias. Levamos já uns 2 chargeback com os gringos, os caras usou bem depois caiu fora e agiu de má fé, não liberamos mais para fora do Brasil.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
41 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Cuidado rsrsrs Paypal agora pode abrir disputa em até 180 dias, isso mesmo 180 dias. Levamos já uns 2 chargeback com os gringos, os caras usou bem depois caiu fora e agiu de má fé, não liberamos mais para fora do Brasil.

Obrigado pelo aviso. Ficarei mais esperto.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

- Direto estou com pedidos falsos, eu saiu banido, mas as vezes passa uns dias para e depois volta a continua...

Postado
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Como você faz isso para o Paypal? manual? ou pelo WHMCS existe essa possibilidade?

Para VPS deixo no WHMCS para não aceitar paypal ... Ele fez o pedido depois mandou um e-mail , pedindo liberação para pagamento pelo paypal.

Postado

Ja tentaram utilizar o Maxmind como anti fraude ele tem me ajudado muito

Postado

Uso o maxmind e ele barra assinaturas falsas, muito raro errar ou falhar.

Sobre receber mesmo com captcha ativo é porque eles usam um programa/script que envia os dados direto para o url de post do seu formulario de assinatura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?