Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal depois de muita pesquisa, encontrei esse painel de controle PANILUX é novo.

Fiz um teste utilizando um servidor CENTOS 6 e gostei bastante, só não vou usar ele em produção porque a licença free não tem suporte ao DKIM e SPF :-(

E o preço da licença mais barata é 9 doletas, sendo assim, compensa comprar a do cpanel que custa 10 dolares (VPS)

Mas pra quem gosta de conhecer, vale apena instalar, confiram ai

http://panilux.com/

Ronan

Postado

É em questão de preço achei pouco inviável.

Mas gostei bastante do designer.

Mas para entrar um painel novo hoje em dia, eu acho muito dificil. Olhem o InterWorkx, para mim é um dos melhores painéis, perfeito para poder dividir os serviços entre várias maquinas, mas não vinga infelizmente.

Postado

Achei interessante o visual, porem 24,99 dolares por um painel sem limite de dominio é muito inviavel. Bem mais caro que o cpanel.

OBS: Esse é um projeto que não ira para frente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

eu achei estranho o painel seilar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?