mcosttaoficial Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 tenho um dedicado na ovh, MC-32 Game, instalei o vmware pelo manager da ovh, agora quando eu vou virtualizar a maquina aparece o seguinte erro : toda vez da isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Já tentou reiniciar a maquina para ver se normaliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Agora, MusT HosT disse: Já tentou reiniciar a maquina para ver se normaliza? estou formatando a maquina, pra ver se o erro para 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 A mensagem diz que o erro está no Vsphere client, pode ser o programa que você instalou no seu pc para administrar o servidor. experimente testar de outro pc ou desintalar e instalar novamente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: A mensagem diz que o erro está no Vsphere client, pode ser o programa que você instalou no seu pc para administrar o servidor. experimente testar de outro pc ou desintalar e instalar novamente. Desinstalei e deu certo mas tô com outro problema será que pode me ajudar? configurei o cloud via vmware, formatei e tal configurei a rede, com o ip adicional da ovh tudo ok, entro pela conexão remota e tal, lá acessa a internet, só que quando eu pingo o ip do cloud, não da certo, já ativei, desativei o firewall, oque será que tenho que fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Abra o prompt (cmd) e digite o que está abaixo para habilitar/desabilitar respostas ICMP. Para habilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 Para desabilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 disable 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 1 hora atrás, mcosttaoficial disse: Desinstalei e deu certo mas tô com outro problema será que pode me ajudar? configurei o cloud via vmware, formatei e tal configurei a rede, com o ip adicional da ovh tudo ok, entro pela conexão remota e tal, lá acessa a internet, só que quando eu pingo o ip do cloud, não da certo, já ativei, desativei o firewall, oque será que tenho que fazer? Qual o sistema operacional da VM? Se for Windows, tem que desativar o firewall para todos os perfis ou criar uma regra que permita aceitar ping. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 3 horas atrás, Leandro V disse: Abra o prompt (cmd) e digite o que está abaixo para habilitar/desabilitar respostas ICMP. Para habilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 Para desabilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 disable nossa fiz isso, mas o ping ficou alto de mais, em media 864s 3 horas atrás, Leandro V disse: Abra o prompt (cmd) e digite o que está abaixo para habilitar/desabilitar respostas ICMP. Para habilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 Para desabilitar: netsh firewall set icmpsetting 8 disable nossa fiz isso, mas o ping ficou alto de mais, em media 864s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.