BrazilDigital Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 ============================ DICAS ============================ 1. Aponte suas campanhas diretamente para as pessoas que se interessam pelo seu serviço; 2. Procure trabalhar com keywords ( palavras-chave ), mas focando ao seu anuncio; 3. Quanto mais palavras tiver mais crédito gasto e PODE trazer clientes como NÃO; * Não se engane, mais palavras não são mais clientes e sim " menos é mais "; ** Jamais, sim, jamais utilize palavras duplicadas; *** Mantenha suas palavras mais especificas, verá que darão mais resultados; 4. Aproveite o Google, ele lhe dará boas ferramentas para trabalhar; 5. Utilizar no próprio anuncio do Adwords palavras utilizadas nas keywords ( palavras-chave ); 6. Procure traçar um objetivo em suas campanhas, focando 100%; 7. Procure sempre acompanhar seus resultados e desemprenhos de sua campanha; 8. Mostre de imediato para as pessoas o que você está oferecendo no anúncio (não inrrole, temos mais o que fazer); 9. Fale com a pessoa que clicou, se o setor é de hospedagem linux, mostre direto o conteúdo, recursos e vantagens; 10. Seja claro, direto, provocante, relevante e atraente ( você quer fechar negócio! ); 11. Ofereça o chat aovivo logo quando a pessoal entrar no site, mostrará que vocês prestam suporte ( algo que EU pessoalmente procuro nas empresas ); ============================ BAIXO RESULTADO ? ============================ (1) Suas palavras-chave estão aparecendo nos anúncio? (2) Sua palavra chave está na página de destino do anúncio ? Na página está com clareza detalhes do serviço/produto ? (3) Como muitas pessoas deixam seu site após terem atingido sua página de destino? Quantas bateu o botão voltar e voltar para busca no Google? (4) Quando as pessoas clicam através de seu anúncio no seu site, eles pensam: "Não, não é isso que eu estou procurando ", e vão embora? desaparecem? voltar para o Google para tentar novamente? Você quer as pessoas para ficar, e ficar um bom tempo: Bom, o conteúdo interessante é a melhor maneira de manter as pessoas a chegar e ficar parado. Blogs, calculadoras on-line, áudios, vídeos e outros "dispositivos de envolvimento" vai manter as pessoas ao redor mais. Faça o que você precisa para manter as pessoas lá em maior número e por mais tempo tempos. Dica: Sempre que possível procure contratar um Consultor Adwords, seus resultados serão maiores e melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muto boas as dicas , quando sair uma grana vo testar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muito boa mesmo, vamos testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Opa, legal as dicas... Me interessei nos consultores, aonde encontro ? Quanto eles cobram (uma média) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Rapaz eu mesmo cobro por orçamento e quantidade em investimento, mas você encontrará na web entre R$ 180,00 à R$ 800,00 ++ Abrass... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Opa, legal as dicas... Me interessei nos consultores, aonde encontro ? Quanto eles cobram (uma média) ? falam muito bem do Cadastrando: http://cadastrando.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados