Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, bom dia. Eu estou com uma duvida em relação aos fail over da OVH  "Soyoustart", tenho 4 IP e quando eu recebo um DDOS cai tudo e + o IP principal.

É certo isso acontecer, não era só para cair o IP atacado?

Screenshot_4.png

Postado
51 minutos atrás, majussiani disse:

Opa, bom dia. Eu estou com uma duvida em relação aos fail over da OVH  "Soyoustart", tenho 4 IP e quando eu recebo um DDOS cai tudo e + o IP principal.

Screenshot_4.png

Só cairia o ip atacado se no caso cada ip pertencente a uma rede de conexão diferente ou separada uma da outra. 

Mais como não é assim não importa o ip que seja atacado se ele não for mitigado ou posto em null rote o resto cai junto .

Mesmo durante a mitigação o acesso pelos outros ips fica afetado.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
10 horas atrás, majussiani disse:

Screenshot_4.png

Um amigo e eu tenho 3 anos na Soyoustart e nunca ficamos OFF por ataques. Isso é muito estranho.

Postado

Soyoustart não possui mitigação permanente, quando um ataque ocorre o dedicado todo fica offline até a mitigação automática ser ativada para o IP que está sendo atacado.

Postado
  • Autor
3 hours ago, Henrique Gabriel said:

Soyoustart não possui mitigação permanente, quando um ataque ocorre o dedicado todo fica offline até a mitigação automática ser ativada para o IP que está sendo atacado.

Eu percebi isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?