raphaelfasilva Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Boa tarde Delta, Eu tenho conhecimento de ESXI, meu foco inicialmente era perguntar se o ESXI era adequado para hospedar vms com cpanel para host compartilhado e revenda,Vou usar esxi mesmo acredito como ja tenho experiência com ele vai ser melhor plataforma para minha necessidade. Obrigado Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Todas as plataformas de virtualização hoje em dia estão evoluídas e funcionando muito bem, não acredito mais tanto assim em favoritismo em detrimento da tecnologia A ou B como sendo a melhor e etc. O que precisa ficar claro é que, virtualização é virtualização, sendo assim, a performance sempre será 1:2 e jamais 1:1 dado a camada de abstração e emulação de hardware necessária. Portanto se a sua aplicação, foi desenvolvida requerendo um ambiente de "não virtualização" o fazer simplesmente será o mesmo que colocar um veículo off-road para andar na cidade, vai até andar embora não seja projetado pra isso. Enfim boa sorte com seu projeto :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.