Marks Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 Olá pessoal tudo bom? Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bom? Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso? As configurações SMTP estão configuradas corretamente? Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA. 0 Citar
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: As configurações SMTP estão configuradas corretamente? Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA. Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado". 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado". 1 tópico é suficiente... já tentou procurar auxílio da empresa que você adquiriu a hospedagem/servidor? Em geral esse tipo de problema é configuração local. 0 Citar
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Postado Janeiro 21, 2016 Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/ Sugiro que procure um tutorial no google e compare com os dados de SMTP fornecidos pelo seu provedor. 0 Citar
RobertSP Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 CPANEL Início »Configuração do servidor »Ajustar configurações *Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) confira se está "LIGADO" 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 Se isso só acontece com você verifique , se o ip local não está bloqueado no servidor! 0 Citar
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Postado Janeiro 21, 2016 Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Andre Juliano Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 7 horas atrás, MarksEliel disse: Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado... Esse tipo de problema pode ocorrer por causa do antivirtus Avast. Caso você use o mesmo, desative a proteção de e-mail dele. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.