Marks Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá pessoal tudo bom? Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tudo bom? Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso? As configurações SMTP estão configuradas corretamente? Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: As configurações SMTP estão configuradas corretamente? Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA. Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado". 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado". 1 tópico é suficiente... já tentou procurar auxílio da empresa que você adquiriu a hospedagem/servidor? Em geral esse tipo de problema é configuração local. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/ Sugiro que procure um tutorial no google e compare com os dados de SMTP fornecidos pelo seu provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 CPANEL Início »Configuração do servidor »Ajustar configurações *Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) confira se está "LIGADO" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Se isso só acontece com você verifique , se o ip local não está bloqueado no servidor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 7 horas atrás, MarksEliel disse: Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado... Esse tipo de problema pode ocorrer por causa do antivirtus Avast. Caso você use o mesmo, desative a proteção de e-mail dele. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.