LucasOliveira Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Me manda MP com sua idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 1 hora atrás, Henrique DH disse: Sim, @edvan estou em contato com um interessado mas até o momento nada oficial. Sucesso, particularmente acho complicado arrumar um sócio sem conhecer pessoalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Em um ponto eu concordo com você @edvan. Chegaram muitas propostas e analisei muitas delas, selecionei algumas de pessoas que mostraram um grande interesse e estou conversando. Procuro principalmente alguém responsável e que tenha mais experiência e um projeto já ativo, assim posso ter ainda mais confiança. Conhecer pessoalmente é bastante complicado, visto que na minha cidade é muito escaço profissionais dessa área e os que tem, nunca me passaram confiança e nem achei alguém que pudesse ter mais experiência na área de hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 57 minutos atrás, Henrique DH disse: Em um ponto eu concordo com você @edvan. Chegaram muitas propostas e analisei muitas delas, selecionei algumas de pessoas que mostraram um grande interesse e estou conversando. Procuro principalmente alguém responsável e que tenha mais experiência e um projeto já ativo, assim posso ter ainda mais confiança. Conhecer pessoalmente é bastante complicado, visto que na minha cidade é muito escaço profissionais dessa área e os que tem, nunca me passaram confiança e nem achei alguém que pudesse ter mais experiência na área de hosting. Sou muito desconfiado, existe muitos picaretas (tem suas exceções)... eu sugiro que formalize essa possível sociedade com um bom contrato (firma reconhecida e etc...). Aqui no fórum já presenciei relatos via DM que você não iria acreditar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Olá @edvan obrigado pelas recomendações. Sem dúvidas levarei em consideração sim. Encontrei alguém muito responsável e de compromisso para o meu negócio. Fechamos uma sociedade e logo será formalizada. Peço que feche o tópico. Muito obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados