Paulo F Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 ola a todos boa noite eu tenho um servidor com o centova e queria fazer o backup de audio e um cliente e depois criar no mesmo servidor uma nova conta e restaura todos os arquivos de audio que fiz o backup a pergunta é tem como fazer isso e qual seria os comandos ? 0 Citar
registroinfoweb Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 23 minutos atrás, jambeiro disse: ola a todos boa noite eu tenho um servidor com o centova e queria fazer o backup de audio e um cliente e depois criar no mesmo servidor uma nova conta e restaura todos os arquivos de audio que fiz o backup a pergunta é tem como fazer isso e qual seria os comandos ? Boa noite Um painel é o centova cast e qual o outro? 0 Citar
Paulo F Postado Janeiro 11, 2016 Autor Postado Janeiro 11, 2016 é de um servidor centova cast para o mesmo servidor centova cast mais quero transferir apenas os audios 0 Citar
registroinfoweb Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 23 minutos atrás, jambeiro disse: é de um servidor centova cast para o mesmo servidor centova cast mais quero transferir apenas os audios Boa noite O que pode fazer é por scp, que ele se conecta e envia de servidor a servidor. 0 Citar
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 Cria um tar.gz e baixa no servidor, após a conta criada, é só extrair na pasta onde ficaria o audio e gerar a playlist. 0 Citar
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 e aonde fica os arquivos dos clientes na estrutura do centova? sempre tive essa duvida haha 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 fica na home se não me engano. Só que fica dentro do centova/pasta etc. Da um search no login de um cliente no ssh que da para localizar. 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: e aonde fica os arquivos dos clientes na estrutura do centova? sempre tive essa duvida haha Esse é o caminho dos arquivos mp3 dos clientes> /usr/local/centovacast/var/vhosts/nome_da_conta/var/spool/media 0 Citar
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 vlw meu querido, vou estudar para criar a função Hora Certa que tanto falam... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Paulo F Postado Janeiro 12, 2016 Autor Postado Janeiro 12, 2016 se alguem souber como por hora certa no centova me avisa por favor 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.